segunda-feira, 20 de junho de 2011

E agora, o que faço?

Estou de volta, e novamente precisando da ajuda de vocês.

Na última vez que escrevi sobre Fernando, eu havia visto ele em uma apresentação de uma banda na faculdade.
Depois disto, fiquei um tempo sem vê-lo novamente.

Fiquei confuso, me perguntando o motivo de ele aparecer apenas esporadicamente. Será que ele é mesmo aluno da minha faculdade? Ou será que seu namorado seja ajuno e ele vem apenas o visitar?

Pensei bastante nisso. Comecei a desacreditar que o veria novamente, que não valia à pena ficar me torturando por causa de um amor platônico impossível... Até que, um dia, o destino promoveu um encontro nosso, no maior acaso possível.

Certo dia, eu e um amigo estávamos conversando sobre a nossa faculdade. Eu toquei no assunto de que existem atividades culturais interessantes abertas ao público, como laboratórios, museu, parque de ciência, palestras, etc... Concordamos que deveríamos combinar de ir numa destas atividades e aproveitar o que nossa universidade tem a nos oferecer.

Na outra semana, minhas aulas haviam terminado e eu ia para casa, mas lembrei que uma daquelas atividades (citadas anteriormente), estava para acontecer dali a meia hora. Então, resolvi ir, pois não tinha nada a perder..

A apresentação durou cerca de 1 horas. Depois, fomos ao ar livre para ver uma demonstração. Em frente ao local da demonstração havia uma cabine, onde ficava o local de trabalho dos bolsistas que fariam a demonstração. Olhei para a cabine, ela tinha um dos lados todo de vidro, com uma película escura.
De repente, uma luz se acende dentro da cabine, e eu consigo ver quem estava lá dentro: era ele. Fernando.

Fiquei imóvel, congelado. Será que, quem eu tinha visto ali dentro, era ele mesmo? Será que ele trabalha neste lugar?

Sem ação, fiquei apenas olhando-o. Escutei sua voz: linda. Ele é um garoto engraçado e dinâmico.

Eu estava atento, caso alguém falasse seu nome, até que, aconteceu: "Fernando" (vou continuar com o mesmo nome, para não haver confusão!).

Mais uma vez, minha cabeça estava à toda, inundada de pensamentos e questionamentos. Eu estava lá, parado e calado. O grupo era de 8 pessoas, então era possível que eles tivessem notado que fiquei estranho.
Decidi que perguntaria para ele: "Você foi naquele show no início do ano? Lembro de você, você olhava para mim...". Porém, não tive coragem.

A demonstração havia terminado e, novamente, eu havia encontrado novamente com ele, mas não agi...

Chegando em casa, liguei o computador, e fui correndo pesquisar seu nome. E achei. Facebook, Orkut, Twitter, Linkedin, página do grupo onde ele trabalha na universidade...

Descobri que ele tem, na verdade, 21 anos! Que é muito inteligente e um pouco nerd!

MEU DEUS! Já sei isto sobre ele... e agora? O que eu faço?

Semana passada, saí à noite e ele estava com seu ficante (ele merece mais do que aquele cara!) na mesma balada que eu... Adivinhem o que fiz? Nada!
Estou cogitando adicioná-lo no Facebook, mandar uma mensagem falando que eu gostaria de conversar com ele no MSN.
No MSN, desabafarei tudo...

Mas não sei se "desabafar" no MSN é a atitude certa, pois isso pode assustá-lo...

Estou perdido. Preciso que me vocês me ajudem!

3 comentários:

  1. oi td bem cara? achei seu blog muito legal...
    Tenhoo um blog tb: Dá uma olhada se puder tb comenta...

    Abração

    ResponderExcluir
  2. http://meuniversorelativo.blogspot.com/

    ta ai o link

    ResponderExcluir
  3. Menino tá esperando o que?vai falar com ele,o que de pior pode acontecer um não?Cria coragem,começe falando pela net ou pessoalmente,pelo seu jeito a net é melhor,depois passe para o teti a teti,mas n deixe passar a oportunidade,minha mãe me ensinou uma coisa q levo comigo sempre: "se arrependa do que n fez".Bjos e crie coragem e vai lá,do todo força e quero saber depois q deu.

    ResponderExcluir