quarta-feira, 30 de março de 2011

Amor em vista...?

Desde quando comecei a escrever este blog, tenho pensado muito no assunto homossexualidade. Estou cansado de ficar me reprimindo. Estou com 19 anos, se eu não tomar uma atitude agora, quando vou tomar? Quando tiver 30? E ficar até lá sem fazer nada do que gosto? Ficaria louco.

Fiz este blog para me abrir, para encontrar pessoas que já passaram e passam por isso. Preciso conversar com alguém, preciso de coselhos e dicas. Por isso peço que comentem, para que eu não fique falando ao vento, aumentando minha solidão.

Quanto à continuação dos relatos anteriores...

Quem é este garoto que me conquistou sem ao menos ter feito nada? Não sei seu nome, ele nunca falou comigo, nossa única interação foi uma troca de olhares...
Será que ele sabe que eu existo? Será que ele tem interesse em mim? Será que, ao menos, ele é homossexual?

Eu não sabia que colocar aqui meus sentimentos os tornaria mais intensos. Parece que, ao escrever, reforço em minha cabeça o que sinto. Após escrever a primeira postagem sobre o "Fernando", comecei a pensar nele o tempo todo, a ficar olhando em volta quando estou na faculdade, procurando por ele.

Após aquela festa, vi ele andando pela faculdade duas vezes no horário do almoço. Sempre paro e fico contemplando-o, sua postura segura e decidida, seu lindo cabelo, sua simétrica face, seu corpo magro, porém perfeito.

Hoje, o vi novamente. Estava acontecendo uma apresentação de uma banda na faculdade e Fernando estava sentado em um banco perto de onde a banda se encontrava. Ele estava com uma amiga e um casal (homem e mulher) de namorados.

Eu estava sentado a uns 10 metros deles. Só no final da apresentação vi que Fernando estava lá, pois o casal de namorados estava bloqueando minha visão dele. Não notei se ele me viu ou não, porém, uma das garotas que estava com ele, estava em pé e olhou em minha direção e falou com ele...

Quando o show acabou, ele se levantou, pude apreciar mais um pouco da sua beleza, que, para mim, é estonteante. Estava com uma calça jeans e um moleton, muito bonitos. Fernando anda sempre bem arrumado.

Fico pensando o que fazer para que ele me note. Sei que ficar encarando só vai assustá-lo. Tenho vontade de pará-lo enquanto anda e falar tudo que sinto... Mas sei que isso não vai acontecer. 

Tenho que fazer de outro jeito. Quero ter uma oportunidade de falar com ele. Vocês acham melhor falar com ele pela primeira vez em uma festa ou quando nos encontrarmos pela faculdade?
Sei que ficar apenas olhando não vai adiantar nada, vou apenas sofrer e espantá-lo.
Não sei o que dizer para ele!!
Por favor, comentem!

Obs: em breve postarei um relato de uma experiência bem quente que tive aos 14 anos.

7 comentários:

  1. Eh Renato que sitiação rs mas acho eu q voce deve descobrir qual curso ele faz , dai sim tentar um papo , isso antes de festa da facul pq assim quanto tiver uma festa ele meio q ja sabera quem eh vc ... e fika mais facil chegar nele depoisd e uma bebidinha eh claro ... ja estoi na torcida por vc ... nao deixa de me contar oq resolveu fazer , c cuida !!

    ResponderExcluir
  2. Theo, obrigado pelo comentário e pelas dicas!
    Já procurei este garoto no Facebook e no Orkut, já vi várias comunidades de vários cursos... vi muitos perfis, mas nenhum era o dele!
    Estou tentando descobrir o curso antes de ir conversar com ele, mas tá difícil.
    Acho que só vou saber que curso ele faz quando eu for falar com ele.
    Entendi quando vc falou de não revelar meus sentimentos para ele na conversa...
    A festa grande já aconteceu, não vi ele, mas outras virão.
    Estou planejando o que falar com ele: Oi, tudo bem? Qual o seu nome? Qual curso você faz? Lembro de você daquele show...
    Você tem alguma sugestão do que falar?? hehehe
    Estou esperando mais comentários para postar de novo....

    ResponderExcluir
  3. oi Renato tenho uma historia parecida com asua em um determinado tempo de minha vida vou contar tudo em meu blog se quiser acompanhar neste mes começarei a minha história um garoto timido que se escondeu durante 30 anos ano em que finalmente encontrei meu principe e me libertei do armario

    ResponderExcluir
  4. Renato minha história desde infância talvez tenhamos muita coisa em comum estou com 30 e só sai do armário aos 29 por isso peço permissão para divulgar meu blog se vc quiser me seguir já te sigo é http://ggatomacho.blogspot.com ta ai o link abraços e parabéns pelo seu blog estou acompanhando

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo, espero que você não tenha largado esse seu blog (última postagem: 30 de março). Além de ser um blog interessantíssimo e bem escrito por você, Renato, ainda dá a esperança de encontrar pessoas que acreditam no amor e que infelizmente ainda temem toda repressão de um mundo cheio de maldades e preconceitos. Aqui é uma ferramenta importante pra nós!!!

    Em relação ao seu platonismo, tb já tive muito disso. E nunca agi em nenhuma das oportunidades, então se eu te sugerir algo, certamente não vai ser resultado de uma experiência própria.

    Você já fez muitas amizades na faculdade? Já tem um grupinho fechado? Acho que não existe maneira melhor de descobrir esse garoto através de uma amizade... por que não utiliza algum pretexto pra puxar um papo? Dependendo de como ele se veste, das pessoas com a qual ele frequenta ou o comportamento dele na faculdade (extrovertido, baderneiro, estudioso), dá pra você tirar uma noção do que você mais se assemelha com ele e se aproximar "involuntariamente".

    Ou se for mais confortável, puxe papo com uma amiga dele. Pelo menos comigo, sempre foi mais fácil conversar com gurias...

    Boa sorte, não esqueça de seu blog e depois conte novidades!
    Também quero compartilhar minhas crises e minha solidão \o/

    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog...

    Me identifiquei muito com vc... Também tenho 19 anos e sou virgem =] Sem contar no fato de não ter coragem de chegar em ninguém, nem homem nem mulher, e como não bebo, é mais complicado ainda.

    A dica do "Norris" foi interessante... Falar com uma amiga dele pode ser mais fácil.
    Você pode se aproximar quando ele estiver com uma amiga, e pedir pra falar com ela em particular, dá uma desculpa que tem um amigo seu a fim dela, aí vc olha pra ele e só comenta: "eu conheço esse cara de algum lugar", como mulher gosta de falar, se vc for jogando a carta certa, ela te conta a vida dele todinha...
    Mas como sempre digo, é mais fácil falar do que fazer, então... Boa sorte.

    *Se quiser conversar mais, pode me add no msn: "marcello_lokoo@hotmail.com"

    *Não abandona o blog não, tá muito bom!

    ResponderExcluir