quarta-feira, 30 de março de 2011

O retorno do princípe...

Estou de volta, caros leitores.
Como puderam ver em minha última postagem, fiquei aficionado por aquele belíssimo garoto, que anteriormente chamei de Fernando. Foi como amor à primeira vista.
Estou tentando escrever este artigo o mais rápido possível, para que vocês tenham tempo de me ajudarem e para que eu tenha tempo de agir conforme suas recomendações. Ao mesmo tempo, tento escrever de uma forma envonvelte, para que vocês possam entrar em sintonia com meus sentimentos e se identificarem com o que acontece.

Eu já tinha quase esquecido aquela perfeição da natureza (sim, depois de escrever o último post, fiquei ainda mais louco por ele), quando...

Combinei com meus amigos de irmos numa festa após as aulas. Esta festa foi na minha faculdade, lá mesmo, aberta ao público. Como todos sabem, festas universitárias são regadas à bebida alcoólica. No caso desta, a atração era a cerveja por R$ 1,50 a lata.
A música estava boa, minha companhia era boa, era sexta feira e eu estava querendo me soltar. Entramos na pista de dança e já aproveitei para comprar a primeira cerveja da noite. Após terminar a primeira e a segunda, fui comprar a terceira. Saí da pista de dança e fui em direção ao bar, com meus olhos focados no aglomerado de gente querendo comprar, tentando encontrar um lugar para me enfiar e conseguir rapidamente uma cerveja.
Havia uma grande movimentação de pessoas lá, pois em um lado ficava a pista de dança, no meio ficava o bar e no outro lado ficavam os banheiros. Pessoas cruzavam a minha frente toda hora, mas eu não desviava minha atenção do bar. Até que eu senti um arrepio. Parei de andar no mesmo momento e foquei meus olhos aos que transitavam perto de mim.

Era ele.

Fernando havia passado a uns 3 metros de mim em direção aos banheiros, junto com dois amigos. Fiquei novamente hipnotizado como se alguém exalando melhor perfume do mundo tivesse passado por mim (ele não estava cheirando). Meu corpo ficou estático, enquanto meus olhos acompanhavam todos os passos de cima à baixo daquele corpo perfeito...
Naquele momento, meu mundo parou. Os sentimentos da noite do show voltaram, meus pensamentos voltaram, minha imaginação voltou, minha esperança voltou.
Ele estava lá, aonde eu vou todo dia para estudar, ou seja, poderia ser que ele estudasse lá também.
Mesmo depois dele ter saído de vista, continuei parado pensando nas possibilidades de encontrá-lo novamente, de o que faria se ele passasse por mim de novo ou se encontrasse com ele em outro dia.
Voltei a mim. Resolvi que ia beber para, quem sabe, conseguir chegar nele...

Alguns minutos depois, eu já tinha tomado mais duas cervejas. Eu já sentia os efeitos do álcool em meu corpo e já estava animado, dançando com meus amigos. Eu olhava em volta, procurando Fernando, mas não o encontrava... Até que, o encontrei no outro lado da pista de dança, com os amigos dele. Novamente, mais um arrepio. Eu tinha que fazer alguma coisa. Fiquei olhando-o, e ele me olhou. Como vocês já sabem, desviei o olhar nesta vez também.
Nem bêbado eu teria coragem de chegar perto dele com os amigos dele em volta... Fico me perguntando se algum deles era namorado dele, ou se talvez seus amigos não saberiam que ele é homossexual, ou ainda se ele é ou não homossexual.
Então fiquei lá, dançando com meus amigos e olhando para o garoto que quero fazer com que seja o homem da minha vida.
Mais tarde, ele e seus amigos foram embora e passaram por perto de mim. Fernando não me olhou enquanto passava...
Não sou bom com essas interações amorosas, nunca tive experiência com isso, por isso não sei o que fazer nessas situações ou não entendo os sinais que as pessoas dão.
Depois disto, não o vi mais naquela festa. Fiquei triste por não saber se o veria de novo e por não ter feito nada mais uma vez.

Para não tornar esta postagem cansativa, continuarei a contar a situação na próxima.
Agradeço a todos que comentarem, isto me ajuda e motiva a continuar postando. Peço que, quem puder, me dê dicas para quando eu estiver nestas situações...

Obrigado pessoal,
se alguém quiser entrar em contato pode mandar um email para segredosDErenato@gmail.com (o blog é segredosDOrenato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário