segunda-feira, 28 de março de 2011

A necessidade de uma atitude e um lindo garoto

Estou passando por um momento crítico na minha vida. Sinto que cheguei naquele ponto em que não dá mais para me privar de ser feliz, quero fazer o que eu sempre quis fazer. Desde quando comecei a escrever este blog, só penso em escrever mais, em me aceitar como sou, em me libertar.
Preciso de alguém para amar, para trocar carícias e compartilhar experiências que ficarão para sempre em nossa memória...

Eu disse que postaria em ordem cronológica, mas agora estou precisando da ajuda de vocês, leitores. Preciso que participem, comentem (o blog aceita comentários anônimos) e me deêm conselhos, pois, como explicarei a seguir, preciso agir para que, talvez, consiga ficar pelo menos uma vez com alguém que eu desejo muito.

Tudo começou quando fui em um show em minha cidade, Eu estava lá com um amigo. A música estava boa e ele sugeriu para irmos mais perto do palco para ver melhor os artistas. Concordei e lá fomos.
Chegando no lugar ideal, logo notei um garoto à minha frente, branquinho, de minha idade, cabelos curtos cacheados e morenos, olhos castanhos e magrinho. Sua feição delicada e ao, mesmo tempo, provocante, me conquistou na hora. Ele me parecia familiar.
Fiquei de olho nele e logo notei que haviam 3 pessoas com ele; dois homens e uma mulher. Um destes homens estava por trás dele e com as mãos na sua cintura. Observei atentamente os movimentos dos dois; dançavam no ritmo da música calma, se encostavam e mantiam seus corpos em contato...
Para facilitar a leitura e escrita, apesar de não saber o nome dos dois, chamarei o menino lindo de Fernando e seu acompanhante de Antônio.
Outra hora, Antônio passou suas mãos por baixo dos braços de Fernando e as colocou na barriga dele... Simplesmente amei a cena, me imaginava no lugar de qualquer um dos dois e, se isto acontecesse, eu já estaria nas alturas com aqueles toques.
Concluí que eram namorados... Antônio parecia ser 4 ou 5 anos mais velho. Não vi muito amor por parte dele naqueles atos. Dava a impressão de que ele estava mais concentrado no show do que em seu par... Parecia que colocava suas mãos nos quadris de Fernando por obrigação.
E eu apenas observava a cena, desejando imensamente Fernando para mim. Queria abraçá-lo daquele jeito, fazendo aqueles movimentos, ao som daquela música. Queria sentir seu corpo totalmente contra o meu. Queria abraçá-lo por trás, daquela maneira, me encostar nele, sentir sua bundinha macia acariciando meu membro através dos tecidos de nossas calças. Queria sentir o calor de seu corpo passando para o meu, enquando sua mão acariciava a minha e eu lhe beijava, em seguida sussurrando em seu ouvido que lhe amava.
Com tantos pensamentos em minha cabeça e minha imaginação à mil, comecei a "viajar", encarando os dois (que estavam em diagonal, uns 3 metros à frente, de costas para mim).
Eu queria ver Fernando de frente, ver seu rosto e o de seu namorado, então falei ao meu amigo para irmos mais à frente, afim de vermos melhor o palco.
E fomos. Conforme íamos andado, fui propositalmente em direção ao grupo de Fernando, para passar pelo lado deles e conseguir um lugar mais à frente. No momento em que nos aproximamos do grupo de Fernando, eu e meu amigo ficamos encurralados, pois havia muita gente naquela região. Fomos andando pedindo licença para poder passar.
Quando fui passar ao lado de Fernando, ele me virou de costas, encostou e empurrou seu corpo (principalmente seu delicioso bumbum) discretamente em minha direção. Na hora fiquei sem reação, adorei o que ele havia feito. Passei por ele encoxando-o, roçando minha rola contra a bunda dele, com a mão levemente em sua cintura. Não abusei, pois não entendi se ele havia feito aquilo de propósito ou sem querer. Acredito que foi se propósito, pois ele se apertou com força contra mim, mas não fez isso com meu amigo.
Percebi que ele havia me notado também, pois ele também me olhava frequentemente.
A partir daí fiquei bastante tempo de costas para o palco, e de frente para ele. Mas, como eu disse em outra postagem, quando alguém retribui um olhar para mim, fico sem saber o que fazer e mudo meus olhos de direção. O máximo que fiz foi sorrir e morder os lábios olhando em outra direção.
Minha timidez e falta de atitude me irritam. Fui comprar uma cerveja para ver se pelo menos conseguia olhá-lo no olho.
Não aconteceu muita coisa. O show já estava acabando, eu e meu amigo voltamos para trás. As pessoas começaram a ir embora e Fernando passou por mim. Neste momento, falei bem discretamente: "gostoso". Não tenho ideia se ele ouviu ou não.
Naquela noite eu só pensava nele, em seus olhos brilhantes, sua carinha de inocente e safadinho. Se ele era realmente homossexual, se eu tinha chances... Pensei nele por muitos dias... Até que quase o esqueci, pois me conformei de que não o veria novamente.

Porém, quando achei que ele parecia familiar, não era à toa. Esta postagem continua...

Se você gostou, por favor, não esqueça de comentar e dar o seu voto logo abaixo! O blog permite comentários anônimos, você não sera identificado.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando suas postagens!
    Muito boas... e algumas partes me traz algumas lembranças do meu próprio passado hehe
    Enfim... estou curioso para ler sobre essa continuação ...
    Abração, se cuida guri ^^

    ResponderExcluir
  3. OLA Renato acompanhando seu blog assiduamente rss(conforme meu tempo deixa) e ja mudei seu link no meu blog para o novo endereço ... adorando suas postagens mesmo fora de ordem cronologica rs isso q faz ser bom de ler ... parece o meu pois vou escrevendo conforme oq sinto no momento .... por favor recomenda meu blog http://vivendoemsegundoplano.blogspot.com/ ai q recomendo o seu e deixo comentarios ... kkk c cuida !!!

    ResponderExcluir
  4. Olha a LOKA!!!Isso foi nice and naughty nein!!!Me lembro uma vez q no metro da Se,as 6 da tarde,tudo lotado,eu com uma calça de moleton,voltava p casa em Higienopolis,ia descer na marechal deodoro,dai um rapaz de paleto,n sei se devido ao lotado ou safadeza dele,do nada grudou em mim,EU SENTIA TODO SEU CALOR NA MINHA BUMBA,ele começou a esfregar seu membro em mim bem de leve,p nimguem perceber-nem meu pai q estava ao lado!!!-dai o metro chegou e nesse "deixa eu passar maluco"ele sumiu,como estava lotado,nem consegui olhar seu rosto na hora do HOT,acabou por isso mesmo,mas foi magnifique!!Bjos se cuida Re.

    ResponderExcluir