Estou apenas seguindo a moda dos adolescentes de querer beijar pessoas do mesmo sexo?
Não.
Então, como foi que tudo começou? Quando esta atração por homens despertou?
Sei que muita gente se pergunta isso sobre os homossexuais. Acham que, de um dia para o outro, resolvem gostar de pessoas do mesmo sexo e serem rebeldes. Isto não é verdade.
Se eu pudesse escolher, sem dúvida escolheria sentir atração por mulheres, pois assim, seria normal, e, com certeza, não seria mais virgem e já teria tido algumas namoradas.
Porém, isto não é uma opção. Tenho 19 anos, sou virgem e nunca namorei. Isto se deve à minha timidez. Tenho medo de que os outros fiquem sabendo, de ser comentado e rejeitado por amigos e pela família (que, por sinal, é bem homofóbica). Não tenho coragem de chegar em homens e nem mulheres. Somente quando estou bêbado, chego em mulheres... Já, para chegar em homens, mesmo bêbado, é bem difícil, pois sempre há algum conhecido por perto.
Mas, voltando ao assunto sobre a origem do sentimento... Digo que, desde quando me lembro, sinto atração por garotos. É verdade. Lembro de quando tinha 7 anos, eu reparava a beleza de meus amigos, seus corpos... Eu achava que era porque eu queria ser que nem eles, mas, na verdade, eu sentia iso porque queria tê-los.
Também lembro de um dia, quando tinha 8 anos, que eu estava voltando para a sala de aula junto com o resto da classe após o intervalo... Havia este garoto, que era o mais bonito da sala, cheguei perto dele, comecei a andar junto dele, coloquei a mão por cima de seu ombro e, conforme íamos andando, eu ia deslizando minha mão por dentro da camiseta dele, até chegar no seu peito...
E lá ela ficou até subirmos a escada toda... Eu o acariciava, fingindo que os movimentos eram decorrentes das subidas dos degraus. Não sei se ele notou, mas lembro que eu amei aquele momento, tanto que lembro até hoje.
Enfim, alguns leitores podem ter achado isto nojento, porém eu não acho... Eu tinha apenas 8 anos, estava me descobrindo...
E o tempo foi passando, eu sempre notando os garotos em minha volta, mas nunca tomei alguma ação por medo de suas atitudes. Dizem por aí que os heteros de vez em quando dão uma escapada com outros garotos... Como eu queria que um rapaz viesse dar uma escapada comigo...
Esta minha falta de ação se desenvolveu e agora se resume a ficar encarando os garotos, sem ter coragem de chegar neles e nem trocar uma palavra. Com certeza eles estranham... Ainda por cima porque eu desvio o olhar quando me olham... Não consigo estabelecer contato visual, fico encarando comendo as pessoas com os olhos, imaginando o que eu faria com elas, mas, quando elas me olham, desvio na hora o olhar. Me dá um arrepio no mesmo momento, fico sem saber o que fazer. De vez em quando fico mordendo os lábios, passando a língua neles, mas não faço contato visual.
É engraçado como começo em um assunto e termino no outro... Ainda tenho muitas coisas para contar, mas eu gostaria de ser incentivado, se saber que alguém lê estas palavras e me compreende... Comentem!
Na próxima postagem contarei mais sobre experiências de minha infância e adolescência... Continuarei postando até chegar nos dias de hoje.
oi, só pra falar que gostei dos seus posts, e add o blog nos favoritos...
ResponderExcluirOi meu anjo,gostei do seu post,quando era gurizinho tbm tive fatos assim na escola,se n me engano na 8serie,com meu melhor amigo,tinha pensamentos "estranhos" desde uns 6 anos,mas como minha familia é religiosa,n sabia o que era sexualidade,nem na 8serie-rsrsrs-mas hoje aos 22 anos,sou bem resolvido,casado a 3 anos com o Saulo-como o chamarei nos coment. de maridão-,minha familia e a dela sabe,nos damos normalmente,mas normalmente mesmo,sem duvida ou olhares estranhos,pois descobri q nossa religiao é normal aos homossexuais.Outra coisa,n diga q ser heteto é normal,n sei o que tentou passar,mas soou como ser gay fosse "anormal".Espero sempre ler seus post e certamente comentarei.Bjos e se cuida!
ResponderExcluirNossa adorei os post.. e entendoo vc.. pq já passei por isso e ainda passo.. pq minha timidez ainda fala mais alto... continuarei seguindo o blog.. abraços
ResponderExcluirObrigado pelos comentários, pessoal! É muito gratificante saber que há alguém lendo e gostando do que estou escrevendo!
ResponderExcluirYossef, relamente, me expressei mal... Eu queria dizer que, se pudesse escolher, seria hetero como a maioria... Assim evitaria alguns constrangimentos. Mas, em posts futuros, falarei sobre como estou aceitando quem eu sou e isto gera um orgulho, o que é muito bom.
Obrigado pessoal!
Oi axei seu blog por acaso e axei legal.. msm sendo um pouco mais velho que vc passei por isto td como todos e ainda passo oq é pior pois to beirando os 30 e nunca namorei so umas ficas assim, ocasionais oq com o tempo acaba cansando . mas vms indo , tbm tenho um blog pois ao ler tanto blog a gente tem vontade de botar pra fora oq nos reprimimos todos os dias na vida passa por la e de uma olhada pois no seu vo olhar sempre
ResponderExcluirt mais http://vivendoemsegundoplano.blogspot.com/